Tradutor

sábado, 7 de julho de 2012

Com Forlán nas arquibancadas, Inter recebe o Cruzeiro no Beira-Rio



E ai;

Adversários diretos por vaga no G-4, Inter e Cruzeiro se enfrentam a partir das 18h30m deste sábado, no Estádio Beira-Rio. Válida pela oitava rodada do Brasileirão, não faltarão ingredientes para o confronto.

A partida deste sábado marca o reencontro do time gaúcho com Tinga e Celso Roth, campeões da Libertadores pelo Inter. Mas a maior atração estará nos camarotes. Recém contratado, o uruguaio Diego Forlán acompanhará o jogo e terá o primeiro contato com os torcedores. Além disso, será o primeiro jogo em que o Beira-Rio fará somente com o anel superior liberado, já que o estádio correu risco de interdição.

O Cruzeiro busca a reabilitação contra o Inter, já que perdeu a invencibilidade sábado passado, para o São Paulo, em pleno estádio Independência. O clima na Toca da Raposa II é tranquilo e o técnico Celso Roth já definiu os substitutos de Charles, machucado, e Wellington Paulista, suspenso. Entram no time William Magrão e Anselmo Ramon. O Cruzeiro não esconde que quer buscar os pontos perdidos em casa, jogando em Porto Alegre.
Apenas dois pontos distanciam as duas equipes na tabela. Na quarta colocação, o Cruzeiro, com 14 pontos, a vitória para tentar a liderança do Brasileirão, pertencente ao Atlético-MG, com 16. Já o Inter é sétimo, com 12, e necessita dos três pontos para quem sabe entrar no G-4.
saiba mais

  • header as escalações 2
Inter : Dorival manteve apenas uma dúvida para o confronto. Sem Guiñazu, o treinador não confirmou se utilizará Bolatti ou Josimar. A tendência é de que o time seja encaminhado com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Oscar e D’Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.
Cruzeiro: Celso Roth não faz mistérios e já tem o time definido para o jogo contra o Internacional. Os substitutos de Charles, contundido, e Wellington Paulista, suspenso, serão William Magrão e Anselmo Ramon, respectivamente. Provável equipe: Fábio; Leó, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, William Magrão, Tinga e Montillo; Fabinho e Anselmo Ramon.
quem esta fora (Foto: arte esporte)

Inter : São três desfalques colorados para o confronto. Além de Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo Moledo e Kleber ainda estão no departamento médico por causa de problemas musculares. A tendência é a de que o zagueiro seja liberado para a próxima semana.
Cruzeiro: Apenas dois jogadores não estão nos planos do Cruzeiro para a partida contra o Inter. Charles está no departamento médico, com problemas musculares, e Wellington Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, sábado passado, e cumpre suspensão em Porto Alegre.
 

header pendurados (Foto: ArteEsporte)
Inter: D'Alessandro e Elton.
Cruzeiro: Amaral, Charles, Diego Renan e William Magrão.
 

header o árbitro (Foto: ArteEsporte)
Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ) apita o jogo, auxiliado por Marco Aúrélio Santos Pessanha (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ). Marcelo de Lima arbitrou 4 partidas no Brasileirão, marcou 146 faltas (média de 36,5/jogo), aplicou 21 amarelos (média de 5,3/jogo), nenhum vermelho e assinalou três pênaltis (0,75/jogo). O campeonato tem média de 4,58 amarelos, 0,20 vermelhos e 38,2 faltas.


header fique de olho 2

Inter:
Atenções para Oscar e Leandro Damião. Depois do confronto, ambos se encaminharão para o grupo da seleção de Mano Menezes que irá disputar as Olimpíadas. Poderão desfalcar o Inter em até oito rodadas.
Cruzeiro: Tinga foi revelado pelo Grêmio, mas viveu o melhor momento de sua carreira no Internacional. O meia deixou o clube gaúcho há cerca de 45 dias, quando foi para o Cruzeiro. Profundo conhecedor do adversário, Tinga pode ser uma arma importante para o técnico Celso Roth no duelo deste sábado.


header o que eles disseram

Dorival Júnior, técnico do Inter: "Quando tivermos todos os jogadores, teremos um ganho relativo. Estamos novamente recompondo esse grupo. Será um dos brasileiroes mais difífeis dos últimos anos"

Anselmo Ramon, atacante do Cruzeiro: “Saí da equipe titular, mas não desanimei. Sempre trabalho forte e, sempre que o Celso precisa, estou disponível para sair do banco e ajudar meus companheiros. Não acredito que minha expulsão contra o Atlético-GO tenha feito o treinador perder a confiança em mim. Foi algo ruim, mas que veio para me fazer aprender. Agora, estou mais maduro, afirmou o atacante cruzeirense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário